
Com tiragem de 3 mil exemplares, publicação será distribuída gratuitamente nos principais pontos comerciais e industriais da cidade
A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré realizou na manhã desta quarta-feira, 23/7, no Le Park Restaurant, o lançamento da nova edição da Revista ACIAS, em homenagem ao aniversário de Sumaré.
O evento reuniu diretores da entidade, associados, empresários, parceiros, anunciantes e a equipe envolvida na produção. A presidente da ACIAS, Selma Koshoji, ressaltou a importância da visibilidade que a revista proporciona ao setor empresarial da cidade. “A Revista ACIAS nasceu para homenagear o aniversário de Sumaré e também destacar as boas iniciativas que existem na cidade. O município tem muitos exemplos de sucesso para nos inspirar e a revista apresenta um pouco dessas histórias”, comentou.
Selma também destacou o tema deste ano, “Conectando Pessoas, Fortalecendo Negócios”, lema da atual diretoria. “A conexão faz toda a diferença na vida das pessoas, seja no âmbito pessoal ou profissional. Nesta edição, mostramos como as boas conexões podem ajudar no crescimento e desenvolvimento dos negócios.
No próximo sábado, 26 de julho, Sumaré chega aos 157 anos. Nos últimos anos, a revista produzida pela ACIAS em homenagem ao aniversário da cidade se consolidou como um dos principais produtos da entidade. Está na sua sexta edição e pode ser considerada uma vitrine que reúne o que há de melhor no segmento econômico de Sumaré.
Ed Carlo Michelin, secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sumaré, participou do evento representando o prefeito Henrique do Paraíso. Ele destacou a importância da publicação. “A ACIAS é uma entidade que contribui muito com o desenvolvimento da cidade e com esta revista, a ACIAS reforça a valorização da comunicação e do setor produtivo”, comentou. O evento também contou com a presença de Paulo Tosta, representando o deputado estadual Dirceu Dalben, e o presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Silva.
A revista tem uma tiragem de três mil exemplares e será distribuída gratuitamente nos principais pontos comerciais e industriais da cidade. Os exemplares também estarão disponíveis para os leitores na sede da ACIAS. O projeto gráfico da nova edição foi aprimorado, o que deixou a revista com design mais clean e moderno, valorizando o conteúdo e o espaço dos anunciantes.