
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (11), no bairro Jardim Esperança, em Hortolândia, com uma arma de fogo e mais de dois quilos de drogas. O suspeito admitiu que abastecia um ponto de tráfico no bairro Vila Real.
A prisão foi realizada por equipes do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), durante patrulhamento de rotina na Rua do Chupim, por volta das 18h.
🚓 Abordagem e confissão
Os policiais abordaram dois homens em uma motocicleta. Nada de ilegal foi encontrado com o condutor, que alegou ser mototaxista por aplicativo. Já com o passageiro, os agentes localizaram porções de cocaína, maconha e crack em uma sacola.
Ao ser interrogado, o suspeito confessou que abastecia uma “biqueira” no Vila Real e informou que havia mais drogas em sua residência. Ele ainda revelou estar atuando no tráfico há três semanas.
🧪 Drogas e arma dentro da casa
Com base nas informações, os policiais foram até o endereço fornecido pelo suspeito. No local, foram recebidos pelo tio do acusado, que autorizou a entrada da equipe. No imóvel, o Baep encontrou:
- 1,9 kg de cocaína
- 114 g de maconha
- 22 g de crack
- Um revólver calibre .22, com duas munições intactas e sem numeração aparente
⚖️ Prisão em flagrante
O suspeito foi levado ao Plantão Policial de Hortolândia, onde o delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.