Um limeirense de 38 anos, identificado como Cauê Brunelli Dezotti, faleceu nesta sexta-feira em Lima, no Peru, onde aguardava para assistir à final da Copa Libertadores. Cauê, que também atuava como médico em uma clínica em Campinas, era torcedor do Palmeiras e viajou para acompanhar o confronto.

O incidente ocorreu durante um passeio turístico. Cauê estava em um ônibus de turismo aberto quando o veículo passou sob uma ponte. No momento da passagem, ele teria batido a cabeça.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi prontamente encaminhada a uma clínica, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Além de médico, Cauê era professor na Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, que emitiu uma nota lamentando a perda do docente. “A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. Cauê Dezotti. Perdemos um profissional exemplar, um docente comprometido com a formação acadêmica e um ser humano de qualidades ímpares”, declarou a instituição em comunicado.

O Palmeiras também expressou suas condolências nas redes sociais. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza.”

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Conexão Hortolândia
Conexão Hortolândia

O Conexão Hortolândia é um veículo de comunicação jornalística independente, dedicado a cobrir os principais fatos e acontecimentos de Hortolândia e da Região Metropolitana de Campinas (RMC).